13 Fev A NOVA D-JOURNEY DA DIOR
O novo acessório criado por Maria Grazia Chiuri
Apresentada no desfile de Pret-a- Porter Dior Spring/Summer 2025, a carteira D-Journey distingue-se pelas suas linhas fluidas e flexíveis, prometendo uma silhueta contemporânea. Na convergência da elegância e da funcionalidade, ela apresenta um generoso compartimento central, ornamentado com fechos, para todos os objetos de uso diário.
Uma peça de assinatura que pode ser usada junto ao corpo, como uma carteira a tiracolo curta ou ao ombro, para um look livre e assertivo. A alça é embelezada com as iniciais “CD”, um precioso tesouro de ourivesaria que se fecha e se solta facilmente.

Disponível em tamanho pequeno, médio ou grande, esta carteira excecional apresenta-se nomeadamente em couro integral ou sublimada pelas linhas harmoniosas do cannage nas versões em couro liso, enrugado e granulado – mate ou polido. A D-Journey é revelada, além disso, em duas variações de tela: uma intemporal, ampliada pelo emblemático jacquard Dior Oblique, e a outra realçada pela declaração Dior Graphic, desenhada em letras brancas, inspirada nos arquivos da Maison. Odes à arte do detalhe, tão cara ao costureiro fundador, delicados acabamentos dourados completam este objeto de desejo com um requinte suplementar.
Os artesãos que dão vida a esta criação Dior, fruto do savoir-faire de excelência do Studio e dos Ateliers, seguem um rigoroso processo de modelação e de montagem. Eles reúnem cada elemento com uma precisão infinita, costurando as costuras e moldando o material numa sucessão de gestos meticulosos. Como último sinal de pontuação, o selo “Christian Dior Paris” é subtilmente aplicado à mão.










