CITY OF LIGHTS

CITY OF LIGHTS

 

 

 

 

ALAIN-FABIEN DELON, FILHO DO OLHAR MAIS CONHECIDO DO CINEMA FRANCÊS, PROTAGONIZA O NOVO EDITORIAL DA MANGO MAN 

Alain-Fabien Delon, filho do ícone cinematográfico francês dos anos 60 Alain Delon, protagoniza o novo editorial da Mango Man, City of Lights.

O fotógrafo Nacho Alegre retrata a figura do modelo e actor que personifica a vida de um homem actual e recupera os anos da explosão cultural vivida numa cidade como Paris. Alain-Fabien Delon partilhou alguns dos seus lugares favoritos da cidade, dos sítios culturais como a cinemateca do bairro Latino ou o imprescindível Museu do Louvre, aos pequenos restaurantes e bares que frequenta com os amigos.

Num cenário carregado de herança intelectual e imagens emblemáticas, a linha masculina da Mango evoca a nostalgia desta época a partir de uma perspetiva atual que encarna a atitude contemporânea que define a coleção.

O design elegante funde-se com peças versáteis e tecidos mais informais como a ganga. Com tonalidades marcadas pelo negro, branco, cinzento e camel, a coleção destaca-se pela variedade de camisas fluídas com colarinho. Outra peça-chave da coleção são os blazers cruzados ou os trench coats. City of Lights revive um lookurbano de silhuetas simples com pinceladas retro para um homem cosmopolita com uma essência clássica.

http://mango.com

https://shop.mango.com/pt