L’ORÉAL NA ART.Z

L’ORÉAL NA ART.Z

 


L’ORÉAL E A ART.Z ESTIVERAM NO NOS ALIVE


 

Foi durante o NOS ALIVE que o  Art.z Hair & Experience tirou mais uma vez o salão para fora do salão. À conversa com Renata Schiavo quisemos perceber o que é este cabeleireiro que é definido pela sua criadora como um “não cabeleireiro”.

 

“ O Art.Z procura que a jornada da cliente no salão  seja uma experiência única e memorável. Acreditamos que o importante é valorizar o tempo do cliente, acrescentando valor ao serviço normal e que o seu momento no cabeleireiro seja uma experiência completa. Para o conseguir fomos à procura de referências de coisas que nós enquanto clientes valorizamos e transportamos essas ideias para o Art.Z.

No nosso espaço há sempre café, chá, cookies ou crepes de tapioca. Satisfazemos vontades, oferecemos conforto. E acima de tudo, os nossos profissionais estão em constante formação, para poder, não só fazer o que os clientes querem e gostam, mas também poder aconselhar o que fica melhor com a forma da sua cara e as suas feições. É uma consultoria que se estende até mesmo na hora de escolher os produtos que o cliente leva para casa”.

Sair da zona de conforto parece ser importante para a Renata aliado à necessidade de que os seus clientes  saibam que a marca está com eles, seja no salão, como num evento na praia ou até mesmo num festival.

Foi assim que na Rua do Fado do NOS ALIVE, o espaço muito brilhante do Art.Z marcou a sua presença. “A marca veio para criar memórias com o cliente. Algo que  acontece naturalmente num ambiente de festival, porque as fotografias vão existir, a partilha destes momentos com família ou amigos será feita nas redes sociais, ampliando a experiência, transportando a marca para fora do espaço e reforçando a relação do cliente com o Art.Z”explica-nos Renata Schiavo.

 

 

Renata, porquê a L’Oréal Professionnel para esta jornada?

“A L’Oréal é um parceiro nosso muito forte, e o que é importante para o Art.Z são marcas que estejam dispostas a projetos novos, a tecnologia com inovação, a uma resposta fora da caixa. A L’Oréal é tudo isso e os produtos de styling são incríveis para estilizar os cabelos de uma forma fácil. A L’Oréal Pro está sempre a trazer novidades e achámos mesmo que era o parceiro ideal para vir connosco fazer esta experiência com o cliente no NOS ALIVE”.

Do lado da L’Oréal Professionnel estar presente num festival de música foi uma estreia. Conta-nos André Calado, como nasce esta iniciativa:

“Estamos pela primeira vez no NOS ALIVE, viemos com o Art.Z que nos convidou para estar com eles como parceiros e como salão que procura proporcionar aos seus clientes uma experiência única faz todo o sentido que a L’Oréal Pro, que está sempre a procurar trazer os melhores produtos para o mercado com inovação, permitindo que quer clientes quer profissionais deem asas à sua imaginação, esteja presente no NOS Alive. É o cenário perfeito para nos juntarmos com os profissionais do Art.Z e com os nossos produtos criar looks memoráveis que vão ficar no registo de muitos  consumidores e nos seus instagrams certamente. Vai  ver-se ao longo do festival como uma mancha festivaleira de cabelos muito diferentes e com looks únicos que é isso que nós queremos também”.

 

 

A linha L’Oréal Professionnel tem uma capacidade artística muito vincada e o objetivo da marca é que o cliente possa tirar o maior partido desta linha para a criação de looks únicos que dê para verem ate onde os seus cabelos podem ir. Hoje o profissional consegue capacitar os consumidores para usar produtos profissionais em casa salvaguardando, claro, que produtos de tratamento serão sempre feitos em salão.

Uma parceria de sucesso que promete repetir-se noutros cenários e que fará chegar aos consumidores os melhores produtos para os melhores estilos.

https://www.loreal.com/pt-pt/portugal/

http://artzhair.com

 

 

Tags: