O ROSSIO RECEBE A NOVA LOJA DA BROWNIE

O ROSSIO RECEBE A NOVA LOJA DA BROWNIE

 


Portugal já conta agora com 13 lojas da marca


 

Foi durante a tarde de hoje que a Brownie inaugurou a sua 13 loja em Portugal. localizada na icónica Praça D. Pedro IV, uma das zonas mais dinâmicas e movimentadas de Lisboa a Brownie Spain abre as portas da loja da sua primeira loja de rua na capital, consolidando assim a sua presença no mercado português.

Com esta inauguração, a Brownie não só amplia a sua presença em Lisboa, como também reforça a sua estratégia de marca, apostando num espaço único que se alinha com os valores da empresa. A loja, com uma área de venda de 104m2, respeita a nova imagem da marca, destacando-se pelo seu design aberto e fluído, com uma atmosfera neutra que melhora a experiência de compra. Elementos decorativos de estilo retro continuam presentes, mas adaptados de forma harmoniosa com os materiais e linhas modernas.

De maneira a criar um ambiente distintivo e exclusivo, a loja aproveitou as características do emblemático edifício lisboeta para integrar elementos arquitetónicos originais, como os arcos. Foram também implementadas novas formas de expor os produtos, tanto na montra como no interior, oferecendo uma experiência visual fresca e renovada aos clientes.

Este ponto de venda encontra-se numa localização privilegiada entre os famosos espaços comerciais da Av. da Liberdade e da Rua Augusta, áreas conhecidas pelo seu elevado fluxo de pessoas, tanto locais como turistas. A zona da Praça do Rossio está a consolidar-se rapidamente como um destino comercial muito procurado, ao acolher importantes marcas do setor.

Com esta nova abertura, a Brownie reforça o seu compromisso com Portugal e continua a expandir a sua rede de lojas em mercados estratégicos para a marca, consolidando-se como uma das marcas de moda com maior presença na região.

 

 

 

 

 

SOBRE A BROWNIE:

Fundada em 2006 pelo casal Mercedes Ortega e Juan Morera, a Brownie posiciona-se como uma das marcas mais desejadas pelos jovens, com a ambição de fazer parte das escolhas das mulheres que veem a moda como essencial do seu estilo de vida.

Atualmente liderada por Juan Morera, filho dos fundadores, a estratégia da empresa é de crescimento contínuo nos próximos anos, tanto dentro como fora de Espanha.

Com um verdadeiro compromisso com o futuro, a Brownie lançou o seu rótulo ecológico Re | Love em 2019.

O vestuário e acessórios fabricados com processos amigos do ambiente e materiais sustentáveis já representam quase 50% do total dos seus produtos.

 

https://www.browniespain.com/PT/

 

Tags: